terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Noite para comemorar

Admito que, ontem fui para o concerto no CCB sem grandes expectativas, apesar de gostar de algumas músicas, não sou fanzoca da Mafalda.
Depois de ouvir a primeira música confesso que não fiquei muito entusiasmada, mas ao longo das duas horas de espectáculo fui mudando de opinião e acabei rendida...
As luzes, os sons, os poemas, os músicos, tudo encaixou de uma forma surpreendente. Foi, sem dúvida, um concerto intimista, mas cheio de palavras poderosas.
ADOREI!! e no fim, já estava de pé, com a emoção à flor da pele, a bater palmas e a cantar uma das minhas músicas favoritas.
 E claro, Todas as Palavras Tocam!!
 
 
(como não é permitido tirar fotografias durante o concerto,
esta teve que ser retirada da Internet)


(o post foi escrito no dia 10 de Janeiro, mas por motivos de ordem técnica, só foi possível publicar hoje)


1 comentário:

  1. Não sou fã dela, mas acho que as letras das músicas são adoráveis.

    ResponderEliminar